essa é uma breve apresentação constante de meus trabalhos! espero que gostem, sejam bem vindos

essa é uma breve apresentação constante de meus trabalhos! espero que gostem, sejam bem vindos

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A forma de uma pessoa se satisfazer procurando novas emoções, não se deve ser conquistada dessa maneira. por muito tempo, as pessoas veen lutando contra seus vícios e sempre acabam voltando a elas, com força maior prejudicando também aqueles a quem ama, cometendo atrocidades contra inocentes para se manterem nesse estado de transe e prazer químico, proporcionado apenas por essas drogas.


Anciedade para me induzir ao prazer
Aqui estou novamente, me satisfazendo
Evoluindo ao proscesso de transformação
E seguindo em frente
Um ninguém
Seguindo para a decandência do
NADA!!!

2 comentários:

  1. Bem o que pensamos mesmo... e realmente... existe essa coisa do nada, de nada... pro nada...

    Fodástico Wiii-i

    ResponderExcluir